Fatalidade na travessia: Homem morre atropelado por ônibus escolar na ponte sobre o rio Madeira

Date:

Na noite desta terça-feira (17), um grave acidente ocorreu na BR-319, onde um homem perdeu a vida ao ser atropelado por um ônibus escolar na ponte sobre o rio Madeira. O incidente ocorreu na cabeceira da ponte, sentido Vila DNIT, em Porto Velho. A vítima, um homem ainda não identificado, aparentava ter cerca de 50 anos de idade.

De acordo com informações repassadas no local, o homem foi atingido por um ônibus escolar da Prefeitura de Porto Velho. O motorista do coletivo relatou que trafegava no sentido Vila DNIT quando, ao se aproximar da ponte, um carro que vinha em sentido contrário deu luz alta. O condutor afirmou que não teve tempo de reação e acabou atropelando o homem, que estava muito próximo da frente do ônibus.

O impacto causou graves ferimentos, inclusive laceração em uma das pernas da vítima. Equipes de resgate chegaram a ser acionadas e tentaram prestar socorro, mas o andarilho não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O impacto foi fatal, e imediatamente após o acidente, serviços de emergência foram acionados. Infelizmente, os paramédicos puderam apenas confirmar a morte no local.

A tragédia ressalta a necessidade urgente de maior fiscalização e melhorias nas sinalizações na BR-319, especialmente em trechos considerados perigosos. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Assembleia Legislativa cria comissão para mediar fim da greve da Educação

A Assembleia Legislativa suspendeu a apreciação de projetos nesta...

Num país inseguro juridicamente, OAB se revolta com ameaça da presidente do Banco do Brasil e avalia processá-la

A presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, disse...

Canetada absurda e equivocada de Dino causa o 1º grande estrago no país

Parem o Dino! Esse parece ser o grito que...

Banco responsável por pagar ministros do STF se manifesta

Com a recente determinação do ministro Flávio Dino, do...