Filho de parlamentar petista assassinada está marcado para morrer, diz delegado

Date:

Uma dívida do filho com o tráfico de drogas culminou com o assassinato da vereadora petista Elisane Rodrigues do Santos em Formigueiro, na Região Central do Rio Grande do Sul. O criminoso, um jovem de 18 anos, está preso e a Polícia Civil procura chegar ao mandante.

Para o delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, responsável pela investigação, “a morte teria sido uma ordem de um chefe de um grupo criminoso que atua na região”.

“Segundo o apontado autor, que está preso, teria uma dívida de drogas ilícitas adquirida pelo filho da vítima, da vereadora. E o mandante, que a gente já tem mais ou menos a identificação dele, vamos prendê-lo também, determinou que ele matasse para que o filho da vereadora sofresse. Essa maldade é bem típica de facção criminosa. ‘Deve, vai pagar com a vida’. Mas disse [para o filho da vereadora] que, primeiro, ia morrer a mãe dele, para provocar um sofrimento terrível para ele, e, depois, seria ele o próximo”, declarou o delegado.

Elisane foi morta a facadas. O corpo foi encontrado do lado do carro dela em uma estrada no interior de Formigueiro na última terça-feira (17). Ela foi vista com vida pela última vez na noite de segunda (16) durante uma sessão na Câmara de Vereadores da cidade.

As provas obtidas pela Polícia Civil indicam que Elisane foi atraída pelo suspeito até o local do crime sob o pretexto da venda de carne. Ele seria conhecido da vereadora e pretendia vender o produto “muito abaixo do preço”, segundo o delegado Firmino.

No local, o suspeito criou a emboscada e atacou Elisane com pelo menos 10 facadas. Ele confessou à Polícia Civil que descartou a faca em um açude localizado em Rincão dos Machados, no interior da cidade.

Elisane, de 49 anos, filiada ao PT, era técnica de enfermagem e a única mulher entre os nove vereadores da cidade. Era o primeiro mandato dela.

Fonte: jco*

*https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/71079/filho-de-parlamentar-petista-assassinada-esta-marcado-para-morrer-diz-delegado?fbclid=IwY2xjawLD_flleHRuA2FlbQIxMQBicmlkETFZSFV1eWhuNmdGWjR4TE5kAR7swDClfw0MAH5uMgOuvzTR0ZVFFQ2L4NbGIPmRkgtatA04B9p-5Rc4YbyzQg_aem_i0_cgxk2iRPPKZ8YZ2vcsA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Operação da PM flagra casal com drogas, veículo clonado e rádios transmissores em Porto Velho

Durante uma ação coordenada da polícia militar em Porto...

Mulher perde o controle da moto e perde a vida em acidente na BR-364

Na noite de sábado (21), um trágico acidente ocorreu em...

Programa de Cissa Guimarães na EBC é “um tapa na cara da sociedade brasileira”

O senador Eduardo Girão (Novo-CE) fez três duras críticas...

Dados assustadores sobre venezuelanos refugiados surgem e Lewandowski é encurraladoFoto: Agência Senado

O senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) pediu mais controle...