Home POLÍCIA Operação da PRF em Rondônia resulta na apreensão de quase 60 kg...

Operação da PRF em Rondônia resulta na apreensão de quase 60 kg de drogas e munições

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante operação em Rondônia, onde apreendeu quase 60 kg de drogas e diversas munições durante ações realizadas no último final de semana (28 e 29). As fiscalizações ocorreram em trechos estratégicos das rodovias federais que cruzam o Estado, com registros em Guajará-Mirim, Pimenta Bueno e Porto Velho.

O maior volume foi interceptado no domingo, por volta do meio-dia, na BR-364, km 208, em Pimenta Bueno. Um homem de 35 anos foi preso após ser flagrado transportando 53,56 kg de maconha e 2,46 kg de cocaína em um veículo Saveiro vermelho.

Ainda no domingo, em Porto Velho, duas mulheres foram detidas ao tentarem transportar mais de 2 kg de drogas presas ao corpo, durante fiscalização na região de fronteira.

No sábado, à noite, em Guajará-Mirim, quatro mulheres de nacionalidade boliviana foram presas com 150 munições e 580 maços de cigarro. Elas estavam em um táxi abordado na BR-425, km 101, próximo à fronteira com a Bolívia.

Além da droga, a apreensão de centenas de munições também levanta preocupação sobre a disponibilidade de armamentos entre grupos criminosos na região.

A apreensão realizada pela PRF não apenas enfraquece operações de tráfico, mas também contribui para a segurança das comunidades locais. 

A PRF reafirma seu compromisso em continuar realizando operações que visem combater o tráfico de drogas e a violência associada.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile