Jovem é executado a tiros em disputa de território no Cristal da Calama  

Date:

Um jovem identificado como Willy Kauã da Silva Pinto, 20 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (2), em Porto Velho. O crime ocorreu na rua Aventurina, bairro Cristal da Calama. A Polícia Militar foi acionada após moradores da área informarem que um homem havia sido baleado no local.

Testemunhas relataram que, a vítima estava na casa da mãe quando foi surpreendida por um homem que se aproximou a pé, entrou no quintal da residência — que não possui muro ou portão — e efetuou os primeiros disparos por uma janela. Alvejado, Willy ainda tentou escapar correndo pela porta da cozinha, mas acabou atingido no tórax e na cabeça. Ele percorreu cerca de 25 metros antes de cair na rua.

A comunidade do Cristal da Calama que já enfrenta desafios relacionados à criminalidade, este caso em particular levanta questões sobre a eficácia da segurança pública e a presença policial no local. 

Familiares prestaram socorro imediato e o levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, onde o óbito foi confirmado pela equipe médica de plantão.

Imagens de câmeras de segurança de residências próximas foram recolhidas para auxiliar nas investigações. Nas gravações, é possível ver a aproximação do atirador, ouvir os disparos, observar a tentativa de fuga da vítima e, em seguida, sua queda.

A Polícia Civil deve investigar o caso e apurar os detalhes que cercam a execução, sobretudo, identificar e localizar o autor do homicídio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...

Alex Redano comemora sucesso do aulão Acelero Enem 2025 em Ariquemes

O Aulão Acelero Enem 2025 integra as ações da...

Procurador Reginaldo Trindade transforma dor pessoal em movimento de apoio a depressivos

Iniciativa oferece acolhimento, promove campanhas e defende o amor...

Deputado Alex Redano e prefeita Carla Redano prestigiam desfile de 7 de setembro em Ariquemes

A cidade de Ariquemes celebrou, neste domingo (7), os...