Home POLÍCIA Operação da PM resulta em prisões e apreensão de armas que seriam...

Operação da PM resulta em prisões e apreensão de armas que seriam usadas em ataque de facções em Porto Velho 

0

Recentemente, a Polícia Militar (PM) de Porto Velho realizou uma operação significativa que resultou na prisão de dois homens e na apreensão de armas de fogo que seriam usadas em ataque de facções em Porto Velho. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (9), na rua Azurita, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, os detidos afirmaram ser integrantes de uma facção criminosa e estariam se preparando para realizar ataques contra um grupo rival.

Esta ação é parte de um esforço contínuo para combater a criminalidade e atividades de facções que ameaçam a segurança da cidade. A ação teve início quando uma equipe do 5º Batalhão da PM observou um motociclista trafegando em alta velocidade e ultrapassando a viatura. Os policiais seguiram o homem, que entrou rapidamente em uma residência e fechou o portão.

Diante da atitude suspeita, os policiais tentaram contato com moradores do imóvel, mas não obtiveram resposta. Temendo uma possível situação de emergência ou invasão, os militares tentaram o portão, que se abriu, permitindo o acesso ao interior do local.

Durante a busca, o homem que havia fugido da viatura afirmou ter corrido porque carregava uma porção de maconha, mas não soube informar onde havia escondido a droga. A alegação levantou suspeitas de que ele tentava desviar a atenção dos policiais.

No terreno localizado nos fundos do imóvel — que estava abandonado e possuía muro de baixa altura — os militares encontraram dois capacetes, duas armas de fogo, dois rádios comunicadores (HT), dois aparelhos celulares e a motocicleta usada na fuga. O material foi reconhecido pelos suspeitos, que confessaram ser os proprietários.

Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos legais.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile