Polícia investiga crime passional em morte de ex-jogador da Seleção de vôlei em Cuiabá

Date:

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso (PCMT) investiga a morte do ex-jogador da Seleção Brasileira de vôlei Everton Pereira Fagundes da Conceição, 46 anos, assassinado a tiros em Cuiabá (MT). Uma das principais linhas de investigação aponta para crime passional, supostamente motivado por ciúmes do suspeito, Idirley Alves Pacheco, 40 anos, que teria armado uma emboscada para matar o amigo.

Segundo o delegado Rogério Gomes, responsável pela apuração, Everton estaria mantendo um relacionamento com a ex-companheira de Idirley. Embora o suspeito já estivesse separado há cerca de seis meses e a mulher tivesse medida protetiva contra ele, informações iniciais indicam que ele não aceitava o fim do relacionamento.

No dia do crime, Idirley teria pedido uma carona a Everton e, durante o trajeto, sacado a arma, ordenado que ele dirigisse sob ameaça e, em seguida, efetuado os disparos. A perícia encontrou cinco marcas de tiros na caminhonete; três atingiram a vítima, nas costas e na cabeça. Após o homicídio, o autor teria fugido a pé levando a arma.

Idirley se entregou à polícia na manhã de segunda-feira (14) e apresentou uma versão diferente. Em depoimento, negou motivação passional e afirmou que o crime ocorreu porque estaria sendo extorquido por Everton. Durante coletiva de imprensa, o delegado Caio Albuquerque confirmou que a polícia vai investigar essa nova versão.

A mulher apontada como pivô da motivação passional prestou depoimento e confirmou que havia solicitado medida protetiva contra o suspeito. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

Idirley deverá passar por audiência de custódia nesta terça-feira (15).

O Republicano

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Em apenas uma semana, cinco pessoas foram presas pela PF por queimadas ilegais em Rondônia 

Em Rondônia, em uma ação rápida e eficaz da Polícia...

Tragédia em festa: aniversário do avô termina em dor com morte de criança baleada

No último sábado (19), uma comemoração de aniversário tomou...

Conheça os nomes na lista das autoridades brasileiras sancionadas por Donald Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em reação...

Só três ministros escapam das sanções de Trump (veja o vídeo)

O secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio,...