Home POLÍCIA Criminoso que feriu sargento do BPTAR em confronto e foi baleado morre...

Criminoso que feriu sargento do BPTAR em confronto e foi baleado morre no hospital em Porto Velho

0

Após ser baleado em confronto com a polícia, criminoso morre no hospital em Porto Velho. O episódio trágico envolveu um sargento do Batalhão de Patrulha Tático de Rondônia (BPTar), que também foi ferido durante a operação. Depois de dois dias internado, no pronto-socorro João Paulo II, Raimundo Junior da Silva Baneres, 30, vulgo “Juninho” morreu nesta quarta-feira (23). Ele era foragido e foi atingido durante um confronto com policiais do BPTAR na última segunda-feira (21).

“Juninho” estava com mandado de prisão em aberto e também era suspeito de atirar em um sargento aposentado da PM, durante um roubo na propriedade da vítima na BR-319 em Porto Velho recentemente.

De acordo com a polícia, o criminoso ferido teria reagido à abordagem policial, resultando em uma troca de tiros. Segundo a PM, o criminoso estava armado com um revólver calibre 38 quando reagiu à prisão, baleou um sgt do BPTAR e foi neutralizado. Nesta quarta-feira, a equipe médica do pronto-socorro informou que ele não resistiu.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile