Técnica de enfermagem é encontrada sem vida em hotel na zona sul, ela estava desaparecida há 3 dias

Date:

Após três dias de buscas, a técnica de enfermagem Ana Cristina Santiago foi encontrada morta neste sábado (2), em um apartamento do hotel Forest, localizado no bairro Nova Floresta, na zona sul de Porto Velho. O corpo da profissional, que trabalhava na unidade AMI, já estava em avançado estado de decomposição.

A técnica de enfermagem, havia sido vista pela última vez na quarta-feira (31), por volta das 15 horas, nas proximidades da rua Geraldo Siqueira, nº 4436, no bairro Caladinho. Desde então, familiares e amigos iniciaram uma mobilização em redes sociais e divulgaram cartazes com seus dados e contatos para informações sobre seu paradeiro.

Segundo as informações preliminares apuradas pelas autoridades, a morte teria ocorrido por ingestão de medicamentos, hipótese que será confirmada ou descartada a partir do laudo da perícia técnica. 

As autoridades locais iniciaram uma investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte da profissional Ana Cristina. Informações preliminares indicam que há suspeitas relacionadas à sua ausência inesperada e que o exame de corpo de delito será fundamental para entender melhor o ocorrido. Os detalhes do que aconteceu ainda estão em fase de apuração, e a polícia trabalha para coletar evidências e depoimentos de pessoas que possam ter visto a técnica antes do desfecho trágico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Alex Redano comemora sucesso do aulão Acelero Enem 2025 em Ariquemes

O Aulão Acelero Enem 2025 integra as ações da...

Procurador Reginaldo Trindade transforma dor pessoal em movimento de apoio a depressivos

Iniciativa oferece acolhimento, promove campanhas e defende o amor...

Deputado Alex Redano e prefeita Carla Redano prestigiam desfile de 7 de setembro em Ariquemes

A cidade de Ariquemes celebrou, neste domingo (7), os...

Deputada Sílvia Cristina recebe o título de cidadã honorária de Jaru

Honraria foi aprovada por todos os vereadores, com apoio...