Deputada Federal Silvia Cristina entrega Instituto de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Vilhena

Date:

 

Mais uma missão cumprida. O Centro de Prevenção e Diagnóstico do Câncer de Vilhena foi entregue à população. A cerimônia de inauguração, na manhã desta sexta-feira (21), reuniu autoridades, profissionais de saúde, pacientes e comunidade. A deputada federal Silvia Cristina comemorou mais uma conquista para a saúde.

“É mais um sonho realizado, mais uma vitória para Rondônia, nesta luta para oferecer à população atendimento digno para a prevenção e o tratamento do câncer. Fazer saúde é um grande desafio, mas temos esse compromisso e cuidar de gente é a prioridade de nosso mandato”, disse a deputada.

O Centro de Prevenção, recém-inaugurado em Vilhena, passa a atender todo o Cone Sul, com preventivos de câncer de mama, colo uterino e de boca. Investimos R$ 5 milhões para esse benefício, disse Cristina.

“Visivelmente emocionada, a deputada Sílvia Cristina expressou sua gratidão e entusiasmo com a conclusão e entrega da obra. “A inauguração deste centro é a realização de um sonho. Foram anos de dedicação e esforço conjunto para que pudéssemos oferecer à população do Cone Sul um espaço como esse aqui em Vilhena. Compartilhar com vocês essa realização é um sonho realizado – essa realização cheia de amor, de afeto e de carinho é desse amor que nos move e isso eu devo a vocês e, é cuidar das pessoas que nos motiva sempre buscar oferecer o melhor para a nossa população, sobretudo a dignidade no trato dessa doença terrível”, afirmou Silvia Cristina.

O novo centro oferecerá serviços essenciais de prevenção e diagnóstico de câncer de mama, colo uterino e boca, com planos de expansão para outras áreas. Com a inauguração de mais uma unidade de saúde especializada no tratamento de câncer, Vilhena dá um passo importante para garantir um futuro mais saudável para os moradores de Vilhena e região. Agradeço imensamente ao prefeito, delegado Flori, pela parceria e ao secretário Wagner pelo apoio incansável, finalizou Cristina.

Veja o vídeo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Homem é baleado após furtar viatura da PRF em Ji-Paraná

Um homem foi baleado na cabeça após uma perseguição...

Grave acidente envolvendo motociclista e uma caçamba deixa homem com fratura exposta

Motociclista fica ferido em acidente com caçamba em Porto...

Criança é vítima de bala perdida na zona norte de Porto Velho

Criança é vítima de bala perdida no bairro Nacional,...

Rio Madeira segue com nível baixo e Marinha proíbe navegação noturna de comboios

O rio Madeira segue com redução de nível. A...