Como a pressão política afetou seu psicológico e como ela teve que aprender lidar com isso.
A mais recente declaração da cantora Anitta revela como age a classe artística, totalmente dominada pela esquerda e com uma sanha indescritível por verbas públicas.
A cantora relembrou a pressão que sofreu em 2018 para se posicionar nas eleições presidenciais contra o até então candidato Jair Bolsonaro.
Em entrevista para Bianca Andrade, no quadro ‘No Corre da Make’, a artista afirmou que toda aquela situação mexeu muito com o seu psicológico.
“As pessoas estavam fazendo uma pressão imensa”, disse a cantora, que na época havia sido desafiada por Daniela Mercury para anunciar o seu voto publicamente.
“Isso mexeu muito com o meu psicológico. As pessoas estavam fazendo uma pressão imensa em todo mundo”, afirmou a cantora, que se considera mais preparada hoje em dia.
“Hoje em dia eu aprendi e estou pronta para lidar de uma maneira muito diferente”.
Essa ‘confissão’ de Anitta é uma clara demonstração de como age a esquerda. Quem não cede a essa pressão insana é simplesmente cancelado.