Servidores cumprem promessa e o pior dos cenários se confirma para Lula

Date:

Os servidores federais da área de meio ambiente entraram em greve nesta segunda (24), cumprindo uma promessa feita semanas atrás, desde que o governo Lula se recusou a negociar com a categoria e apresentou contraproposta que foi rechaçada.

Com as reivindicações, como a valorizaçao do piso salarial, não atendidas, os servidores cruzaram os braços em quatro estados, em uma mobilização que, até o dia 1º de julho, deve abranger 21 estados.

Integram o movimento funcionários públicos vinculados ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), ao Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), ao Serviço Florestal Brasileiro e ao MMA.

Assim, além dos professores, Lula deve lidar agora com outra gigantesca greve, e que poderá afetar diversos setores da economia nacional.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Criminoso covarde espanca mulher, bebê e enteada na zona sul da capital

Mais um caso alarmante de violência doméstica contra a...

Mulher grávida de oito meses é brutalmente espancada pelo marido em Porto Velho

Jovem de 25 anos, grávida de oito meses, foi...

Justiça aponta falhas e coloca freio em contrato de lixo na capital rondoniense  

Os graves erros da Prefeitura e a pressa em...

Chapa liderada por Geovane da Veiga vence eleição do COSEMAGRI para o biênio 2025-2026

Foi realizada nesta quarta-feira, 16 de abril, em Porto...