Ex-presidiário na comunidade Orgulho do Madeira, em Porto Velho

Date:

Uma tentativa de homicídio contra um ex-presidiário ocorreu na noite de domingo, 23 de junho, na comunidade Orgulho do Madeira, e teve como vítima o ex-presidiário Abner Castro da Cruz Santos, 21 anos.

O crime aconteceu no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, em Porto Velho.

De acordo com testemunhas, Abner teria sido cercado por vários criminosos, depois atacado a tiros, além de ser esfaqueado e agredido. Os acusados fugiram do local e não foram encontrados.

A Polícia Militar acionou uma equipe do Samu, que socorreu a vítima às pressas até o Hospital João Paulo II, em estado gravíssimo.

A violência nas áreas marginalizadas frequentemente envolve ex-detentos devido a conflitos anteriores ou disputas territoriais. Sobretudo, o histórico do ex-presidiário e possíveis motivações para o ataque.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Mais de 400 vagas de emprego estão abertas em Rondônia para diversos setores

Rondônia oferece 422 vagas de emprego em diferentes setores...

Rondônia tem redução de 90% de focos de queimadas, diz pesquisa

O Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (INPE) revelou dados...

A hilariante aventura de Flávio Dino que conquistou os humoristas americanos

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) publicou um vídeo...

Moraes toma mais uma “pancada” de Donald Trump

O Departamento de Estado dos Estados Unidos voltou a...