Ator de 42 anos é encontrado morto em apartamento após encontro com mulheres do Tinder

Date:

Trágico fim para ator chileno em Medellín. Álex Andrés Araya de 42 anos, foi encontrado morto em um apartamento que ele frequentemente alugava em Medellín, na Colômbia. De acordo com o jornal La Tercera, uma faxineira encontrou o corpo no dia 7 de junho, sem sinais de violência.

Na noite anterior, Araya saiu com duas mulheres que conheceu através do aplicativo de relacionamento Tinder, conforme relatou seu irmão Eduardo. A investigação aponta que o ator chegou ao apartamento com as duas mulheres por volta das 23h30. Cerca de duas horas depois, apenas as mulheres saíram do local, levando duas malas pequenas com pertences do ator.

Á esquerda, prédio onde Araya estava hospedado em Medellín, Colômbia – Foto: Reprodução

As mulheres roubaram cartões de crédito e o celular de Araya, utilizando-os para pagar viagens de Uber e adquirir joias.

A família do ator suspeita que ele possa ter sido vítima da droga conhecida como “burundanga”. A burundanga, ou escopolamina, é uma substância que, segundo um alerta de viagem do Departamento de Estado dos EUA, pode “deixar a vítima inconsciente por até 24 horas ou mais” e, em doses elevadas, pode “causar insuficiência respiratória e morte”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Estiagem leva o Acre a decretar emergência ambiental

O Rio Acre atingiu nesta quarta-feira (24) a cota...

Deputada Federal Silvia Cristina visita cidades do interior de Rondônia

A deputada iniciou uma série de visitas ao interior...

Colisão fatal tira a vida de uma jovem na BR-421  

Um trágico acidente ocorreu na BR-421, km 54, em...