Globo é enquadrada por apresentador e clima esquenta nos bastidores da emissora

Date:

O apresentador Márcio Garcia teria solicitado um encontro cara a cara com a alta cúpula da TV Globo para definir seu futuro na emissora. O contrato de Márcio está prestes a expirar e, conforme informações de fontes internas, ainda não existem projetos planejados para ele na programação aberta.

As mesmas fontes informaram que a direção planejava uma ligação ou uma chamada virtual com o apresentador, proposta que Márcio rejeitou. Ele teria insistido na importância de uma reunião presencial, enfatizando a necessidade de uma conversa direta e pessoal.

A informação é do jornalista Alessandro LoBianco.

Recentemente, surgiu a informação de que a RecordTV havia aprovado um projeto de Márcio Garcia, mas estava desanimando da contratação devido à demora do apresentador em fechar o acordo com o canal. Márcio ainda alimenta esperanças de retomar seu programa na Globo e, por isso, está hesitante em deixar a emissora antes do término do contrato.

Fontes da direção de contratos da Globo também confirmaram que houve uma sinalização de ‘vistas’ em relação ao contrato do apresentador. As mesmas fontes revelam que, após o fim do The Voice e de outros programas, e devido ao ‘excesso’ de apresentadores, a emissora não pretende renovar o vínculo fixo com Márcio.

Pelo visto, será mais um a dar adeus a emissora em breve…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Colisão fatal tira a vida de uma jovem na BR-421  

Um trágico acidente ocorreu na BR-421, km 54, em...

Receita Federal libera consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda

A partir das 10h desta quarta-feira (24), a Receita...

Márcio Coimbra Filho visita redação do jornal Correio de Notícia em Porto Velho

Na manhã desta quarta-feira, 24, a redação do jornal...