Corpo carbonizado é encontrado em córrego na capital

Date:

Na manhã desta sexta-feira (05), um corpo carbonizado foi descoberto em um córrego próximo ao mercado do pescado, na região central de Porto Velho. A descoberta macabra mobilizou a Polícia Militar, que está no local para investigar o caso.

Após receber denúncias, a Polícia Militar encontrou um corpo carbonizado, na manhã desta sexta-feira (5), em um córrego, nas proximidades da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), no bairro Triângulo, região central de Porto Velho.

As buscas iniciaram no final da tarde desta quinta-feira (4), após equipes da Polícia Militar receberem informações sobre um corpo que teria sido jogado naquela região.

Os policiais realizaram várias diligências, mas não encontraram. Nesta manhã, as buscas continuaram, e o corpo que estava carbonizado, foi encontrado dentro de um córrego.

A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas há suspeitas de que possa ser de um rapaz que estava desaparecido desde a última quarta-feira (03). Para esclarecer os detalhes do incidente, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de identificação e apuração das circunstâncias da morte.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Colisão fatal tira a vida de uma jovem na BR-421  

Um trágico acidente ocorreu na BR-421, km 54, em...

Receita Federal libera consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda

A partir das 10h desta quarta-feira (24), a Receita...

Márcio Coimbra Filho visita redação do jornal Correio de Notícia em Porto Velho

Na manhã desta quarta-feira, 24, a redação do jornal...