Policiais militares realizam abordagem e prendem membro de facção criminosa

Date:

Uma operação da polícia Militar (PM) realizada na noite desta quinta-feira (4), resultou na prisão de um membro de uma facção criminosa que estava com uma arma no interior de um veículo. 

Durante a abordagem, os policiais do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação Contra o Crime Organizado (BPTAR), ao suspeitarem do veículo, decidiram realizar a abordagem e, ao revistar o automóvel, encontraram a arma de fogo. 

O suspeito foi detido e levado para a delegacia para os procedimentos legais. O incidente aconteceu na rua Travessa Astor, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

Os policiais avistaram o acusado transitando em um carro modelo Prisma, de cor preta, com faróis apagados, quando deram ordem de parada e realizaram a abordagem.

Na revista dentro do veículo, foi localizada uma pistola calibre 380, com 14 munições intactas.

Questionado, ele disse que usava a arma para defesa pessoal, pois pertence a uma facção criminosa e teme um ataque de rivais.

Fonte: Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis abre concurso público com vagas para nível médio e superior

A Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis, anunciou a...

BOPE apreende 64 pacotes de drogas escondidos em caminhonete durante operação em Porto Velho

Durante patrulhamento realizado no bairro Socialista, zona Leste de...

Criminoso acusado de homicídio, foragido da justiça, é preso em Porto Velho

Na tarde desta última quinta-feira (18), a Polícia Militar,...

Criminoso covarde espanca mulher, bebê e enteada na zona sul da capital

Mais um caso alarmante de violência doméstica contra a...