A cena mais preocupante da eliminação da Seleção (veja o vídeo)

Date:

Uma cena intrigou os torcedores brasileiros durante a eliminação da Seleção para o Uruguai nos pênaltis, na noite do último sábado (6), no Allegiant Stadium, em Las Vegas. O técnico Dorival Júnior não se juntou à roda final de conversa com os jogadores antes das cobranças de pênaltis.

A imagem ganhou grande repercussão nas redes sociais e gerou diversos comentários. O tema foi levado à coletiva de imprensa do treinador, que foi questionado sobre o motivo de sua ausência. Dorival esclareceu por que não esteve presente na conversa com os atletas.

“Eu fiquei de fora porque vinha falando com cada um deles o que estava na minha cabeça. Definidas as cinco posições iniciais, eu continuava conversando sobre aquilo que havíamos treinado”, explicou Dorival.

“Aliás, o treinamento de penalidades começou desde o primeiro dia em Orlando. Estávamos trabalhando as cobranças porque sabíamos que provavelmente enfrentaríamos essa situação nas partidas decisivas”, concluiu.

O Brasil empatou com o Uruguai por 0 a 0 no tempo regulamentar. A equipe verde e amarela jogou os últimos 20 minutos com um jogador a mais em campo.

Na disputa por pênaltis, Militão teve seu chute defendido pelo goleiro Rochet, enquanto Douglas Luiz acertou a trave. Alisson ainda defendeu a cobrança de José Giménez, mas os uruguaios converteram quatro penalidades e avançaram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

TRT-14 recebe convite para celebração do centenário da Arquidiocese de Porto Velho

Dom Roque Paloschi entrega pessoalmente o convite ao presidente...

Presidente da Assembleia Legislativa ressalta a importância da união entre os Poderes

Alex Redano destacou que a colaboração entre os poderes...