Discurso empolgante, emocionante e verdadeiro de Nikolas, leva Bolsonaro às lágrimas

Date:

Neste sábado (6), no CPAC Brasil, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) emocionou Jair Bolsonaro (PL) com um discurso tocante.

Durante a fala, Nikolas apresentou uma retrospectiva da vida do ex-presidente, com fotos e vídeos desde sua infância até a Presidência da República.

“Todas as decisões do Bolsonaro, desde a época em que ele era do tamanho de um peixe, que ele era do meu tamanho, desde essa época, todas as decisões que ele tomou, culminou, bem ou mal, para ele cumprir o seu propósito”, afirmou Nikolas.

Com lágrimas nos olhos, Bolsonaro se levantou e agradeceu ao jovem deputado pela homenagem. Nikolas continuou, declarando que, independentemente do que acontecer, Jair Bolsonaro será sua única opção para as eleições de 2026.

Evangélico, Nikolas Ferreira também destacou a importância da fé em Jesus Cristo. Segundo ele, sem Jesus “não teríamos vida, não teríamos propósito” e revelou que, nos momentos de tristeza e fraqueza, se apoia na fé.

“Posso dizer algo pra vocês, em momentos de tristeza, em momentos onde, e eu coloco eu aqui, momentos que a gente se sente fraco, eu não tenho dúvidas, que só tem um nome que dá força pra tudo que nós estamos fazendo, que de fato é Jesus.”

Ele finalizou com um recado aos presentes, muitos deles aspirantes a cargos públicos:

“O que nós fazemos na vida ecoa na eternidade. Tenha extrema seriedade, entendendo a gravidade do propósito de cada um que está aqui. Talvez aquilo que você fala, talvez aquilo que você defende, a sua atitude, pode gerar cascatas, efeitos borboletas, que você nem vai ter ideia, mas uma pequena mudança no presente vai alterar todo o futuro. O Brasil do futuro, ele existe, mas depende de nós agora.”

Veja o vídeo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Corpo de Bombeiros suspende processo seletivo após denúncia de inexistência de cotas

A suspensão do processo seletivo anunciado pelo Corpo de...

Prefeito de Camboriú responde e desmoraliza ministro de Lula (veja o vídeo)

Balneário Camboriú não precisa de 'limpeza espiritual', afirma prefeito...

Cinco estados são alvo de Operação da Polícia Civil

Policiais civis cumprem nesta terça-feira (9) 26 mandados de...