Em Operação conjunta com o Ibama e Sedam deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira

Date:

Em Operação conjunta com o Ibama e Sedam deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira (9), resultou na prisão de quatro pessoas e desativação de 32 embarcações usadas para atividades ilegais, como contrabando e tráfico de drogas.

A ação, de mais uma fase da Operação Febre do Fogo no Rio Madeira que contou com apoio de várias unidades especializadas e outras forças de segurança, representa um significativo golpe nas redes criminosas, como a desativação de embarcações e prisões que reforçam o compromisso da PF em manter a segurança e ordem pública, além de destacar a importância da colaboração entre agências de segurança na luta contra o crime.

O objetivo principal da Operação Febre do Fogo no Rio Madeira é prevenir e combater violações ambientais e apropriação indevida de recursos da União, incluindo a extração ilegal de ouro do leito do rio. 

Participaram da operação embarcações táticas, 22 agentes federais, funcionários do Ibama, policiais militares e o GPI (Grupo de Pronta Intervenção da Polícia Federal). Durante a ação, 32 embarcações usadas para atividades ilegais foram desativadas e 4 pessoas foram detidas em flagrante.

Fonte: Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Colisão fatal tira a vida de uma jovem na BR-421  

Um trágico acidente ocorreu na BR-421, km 54, em...

Receita Federal libera consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda

A partir das 10h desta quarta-feira (24), a Receita...

Márcio Coimbra Filho visita redação do jornal Correio de Notícia em Porto Velho

Na manhã desta quarta-feira, 24, a redação do jornal...