A evidente participação da esquerda no momento em que o gatilho foi acionado contra Donald Trump

Date:

Todos que apareceram chamando Trump de fascista, de genocida, e gritaram palavras de ódio nos últimos anos, ajudaram aquele atirador a apertar o gatilho.

A mesma coisa aconteceu com Bolsonaro.

Todos aqueles que pregam ódio, para lutar contra um “Ódio” imaginário, são cúmplices.

Adelios e Crooks são pessoas de mente e personalidade fraca. Poderíamos dizer que são os homens-bomba do Ocidente.

São ferramentas políticas dos grupos radicais, alimentados com ideias terroristas, em busca de aprovação de uma militância doutrinada e enganada.

Não estranhe se a patota mais militante dizer que o atentado contra Trump foi uma encenação. Afinal de contas o Sniper acertou a cabeça sabendo que seria apenas um raspão. O atirador foi abatido, mas se fosse no Brasil, já teria advogados de jatinho e sigilo telefônico mantido.

Essa é a maneira que eles tem para tentar ganhar o jogo. Enquanto seguimos as regras eles violam todas elas.

Não importa mais se Biden vai seguir ou ter um substituto. Trump está praticamente eleito, e vai fazer uma faxina avassaladora nos EUA.

Foto de Victor Vonn Serran

Por Victor Vonn Serran

Articulista

*A opinião expressa neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Brasil Dados News não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis abre concurso público com vagas para nível médio e superior

A Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis, anunciou a...

BOPE apreende 64 pacotes de drogas escondidos em caminhonete durante operação em Porto Velho

Durante patrulhamento realizado no bairro Socialista, zona Leste de...

Criminoso acusado de homicídio, foragido da justiça, é preso em Porto Velho

Na tarde desta última quinta-feira (18), a Polícia Militar,...

Criminoso covarde espanca mulher, bebê e enteada na zona sul da capital

Mais um caso alarmante de violência doméstica contra a...