Um incidente inusitado ocorreu em um posto de combustíveis nesta terça-feira (16), após ser flagrado com uma arma de fogo. O apenado, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi identificado por Thiago de Carvalho, de 34 anos.
O homem subiu no telhado do estabelecimento. Segundo informações, o homem estava visivelmente assustado e aguardava a chegada da Polícia Militar (PM), temendo provavelmente por sua vida.
Segundo a polícia, Thiago chegou no posto correndo e afirmando que estava sendo perseguido por criminosos.
Informações preliminares dão conta que Thiago chegou no posto correndo e afirmando que estava sendo perseguido por criminosos. Desesperado e com medo de ser morto, ele decidiu subir numa escada que dá acesso ao telhado do posto, onde acreditava estar mais seguro até a chegada das autoridades.
A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu rapidamente ao local para lidar com a situação. Após negociações, o apenado desceu do telhado e foi encaminhado para a delegacia. A PM está investigando as circunstâncias que levaram o homem a buscar proteção de maneira tão desesperada.
Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca detalhada, que resultou em uma descoberta inesperada. Os policiais encontraram uma arma calibre 22, municiada, na cintura de Thiago.
A posse de uma arma de fogo sem a devida autorização é uma infração séria. Thiago foi detido imediatamente após a descoberta da arma e foi levado para a delegacia para um interrogatório mais aprofundado.
Fonte: Redação/CN