Mulher supostamente envolvida também está foragida e é procurada.
A polícia segue intensificando as buscas por Maicon da Silva Raimundo. Ele é apontado como suspeito do assassinato do dentista Clei Bagattini, em um consultório, localizado no município de Vilhena, no dia 12 deste mês. As buscas entram para o 5º dia, nesta quarta-feira (17).
Além do principal suspeito, as forças policiais também procuram por Raquele Leme Machado, que também teve a prisão temporária decretada pela justiça, acusada de ter envolvimento na morte do dentista. Segundo os investigadores, a mulher teria tido envolvimento direto no crime e também está sendo procurada. Informações preliminares indicam que ela pode ter ajudado na execução ou planejamento do assassinato, mas detalhes específicos ainda não foram divulgados. A polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro dos suspeitos entre em contato imediatamente.
Após invadir o consultório odontológico onde Clei trabalhava e atirar várias vezes contra a vítima, Maicon fugiu.
Policiais militares foram acionados e rapidamente iniciaram as diligências. Maicon, durante a fuga, acabou se deparando com uma equipe da Polícia Militar e atirou contra os policiais, que revidaram.
Um dos militares foi atingido com um tiro e socorrido até o hospital. Ele passa bem, segundo as últimas informações.
Maicon conseguiu escapar do cerco e segue sendo procurado.
Várias equipes estão mobilizadas, realizando buscas em regiões de mata, no interior do estado.
Os policiais contam com apoio de helicópteros.
As forças policiais de todo o estado, já foram comunicadas sobre as buscas por Maicon e Raquele.
Fonte: Redação/CN