Homem é morto a tiros após receber ameaças de morte

Date:

Um homem de 44 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.    

Francisco Pereira Silva, foi alvejado por diversos disparos. Segundo a polícia, a esposa de Francisco disse que ele teria recebido uma mensagem de áudio de uma pessoa que fazia ameaças de morte contra o esposo.     

Moradores da região ouviram barulho de tiros e, ao saírem para verificar, acabaram encontrando Francisco caído nos fundos de uma casa.

Marcas de tiros foram encontradas no corpo de Francisco, que morreu antes de receber atendimento médico.

Há uma forte suspeita de que o crime tenha sido premeditado, dada a mensagem de ameaças recebida pela vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.  

Fonte”Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Eduardo se licencia do cargo de deputado e vai ficar nos EUA em busca de apoio internacional contra Moraes (veja o vídeo)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) anunciou nesta terça-feira...

Comunicação em Luto: O Adeus de um Ícone do Rádio Brasileiro

O radialista e jornalista Salomão Ésper faleceu neste domingo,...

Esquerda já trama ação contra anistia junto ao STF

A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) afirmou que, caso...

Bolsonaro se emociona ao falar sobre a decisão de Eduardo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se emocionou ao comentar...