Mulher fica ferida após acidente em cruzamento na capital

Date:

Acidente envolvendo um carro e uma moto deixa mulher ferida na noite deste domingo (21), no cruzamento das ruas José de Alencar com Quintino Bocaiuva, região central de Porto Velho.

De acordo com informações, um casal seguia de moto na Quintino Bocaiúva, na preferencial, quando o motorista do veículo HB20, cruzou a rua. O motociclista não conseguiu frear para evitar a colisão e bateu na lateral do carro.

A mulher, que estava na garupa da moto, teve ferimentos pelo corpo e reclamava de dores na coluna. Ela foi socorrida até o Hospital João Paulo ll. O piloto da moto e o motorista do carro não se feriram. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Fonte: Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

PF prende três durante operação contra comércio ilegal de anabolizantes em Rondônia

Três pessoas foram presas em flagrante durante a Operação...

Motociclista é socorrido com sangramento intenso após colidir moto em caminhão estacionado

Um motociclista de 31 anos foi socorrido em estado...

Confronto letal entre forças de segurança e grupo armado termina com mortos

Dois confrontos armados registrados em sequência durante a Operação...

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...