Uma reunião a portas fechadas pegou os funcionários da Globo de surpresa. Desta vez, a pauta foi em torno de Serginho Groisman, que pode deixar de comandar o Altas Horas nas noites de sábado, após mais de duas décadas.
A TV Globo teria sido surpreendida recentemente com um pedido do apresentador Serginho Groisman. No comando do ‘Altas Horas’, o comunicador teria solicitado ‘calma’ à emissora. Fontes na direção de contratos do canal revelaram que a Globo tentou antecipar a renovação contratual do apresentador pelos próximos cinco anos, similarmente ao que foi negociado recentemente com Luciano Huck.
A informação é do jornalista Alessandro LoBianco.
Essas mesmas fontes detalharam que Serginho Groisman, atualmente com 74 anos, informou à emissora que prefere aguardar qualquer negociação sobre seu contrato quando este estiver realmente próximo do fim. O comunicador teria dito à Globo que ‘não sabe se pretende continuar após os dois anos’ restantes do seu vínculo atual com o canal.
Ainda de acordo com fontes da emissora, a Globo já começou a considerar uma possível substituição, caso Serginho Groisman realmente decida encerrar seu contrato fixo com o canal aos 76 anos.
A Vênus Platinada definitivamente não é mais a mesma.
Fonte: JCO