Homem embriagado agride esposa e faz amigo refém em Porto Velho

Date:

No início da tarde deste sábado (31), um homem de aproximadamente 35 anos entrou em um conflito acirrado com a esposa, agrediu e ainda fez um amigo refém, em uma residência localizada na rua Anari próximo à rua Marineide no bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

Segundo relatos das autoridades policiais, o homem teria chegado em casa bêbado pela manhã, na companhia de um amigo. A mulher, revoltada com a situação, pediu que ele fosse embora. O homem não aceitou e a mulher acionou a Polícia Militar. 

Com a chegada dos policiais, ele disse que não iria sair e ainda teria dito que estava armado. Foi solicitado um negociador da PM. Em um movimento desesperado, ele fez seu próprio amigo refém durante quase quatro horas dentro de sua residência. 

O motivo para essa ação extrema ainda não foi completamente esclarecido, mas os vizinhos relataram gritos e pedidos de socorro vindos da casa. Após longas horas de negociações táticas e tensas, no início da tarde, o homem resolveu liberar o amigo e, na sequência, a polícia conseguiu entrar na residência e prender o homem, encerrando a situação. 

O suspeito, que estava sobre efeito de bebidas alcoólicas e entorpecentes, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes, onde agora enfrenta uma série de acusações, que poderão levá-lo a um longo processo judicial. 

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Evento de Léo Moraes mobiliza moradores e enfatiza a importância da participação popular no processo Eleitoral

Nesta terça-feira, 17, Léo Moraes promoveu um evento que...

Mariana Carvalho aumenta liderança na pesquisa Quaest e pode vencer as eleições no 1º turno

Na segunda sondagem, candidata a prefeita da capital manteve...

Gedeão Negreiros assume candidatura de vereador apos inelegibilidade de Edwilson Negreiros

O cenário político em Porto Velho tem mudado significativamente....