Rapaz é espancado por moradores após invadir vila e destruir moveis

Date:

Um rapaz foi espancado por populares após invadir uma vila e causar destruição. Logo após o incidente, o jovem foi espancado por moradores, na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Tucumanzal, região central de Porto Velho.

De acordo com testemunhas, o jovem estava muito alterado, quando chegou na vila querendo pegar um carregador de celular. Como ninguém abriu o portão, ele conseguiu entrar na vila, de maneira agressiva, arrombou a porta do apartamento de uma moradora e começou a quebrar objetos.

Os moradores se uniram, abordaram e começaram a espancar o rapaz. Mesmo com a cabeça lesionada e perdendo sangue, ele saiu, conseguiu pegar um tijolo e quebrou o vidro traseiro de um FOX que estava estacionado.

Após ser amarrado por moradores, a Polícia Militar foi acionada e o rapaz foi levado para o hospital.

da redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Phibro leva o probiótico Bovacillus™ ao Novos Enfoques, em Minas Gerais 

A Phibro Saúde Animal apresenta aos participantes da 27ª...

MP obtém condenação de casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Colorado do Oeste

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) obteve nesta segunda-feira...

MPRO inicia edição 2025 do projeto MP Itinerante em Primavera de Rondônia

Iniciativa promove acesso a direitos e serviços em comunidades...

Presidente Alex Redano indica a viabilização das rematrículas online para alunos das escolas estaduais

Essa diferença no atendimento tem gerado dificuldades para pais...