Um vídeo postado pelo candidato a prefeito Dr. Felbek (Podemos) está causando o maior rebuliço em Ji-Paraná, pois ele explica a razão da aliança com Evandro Muniz, acusado de ser o protagonista de um grande escândalo envolvendo dinheiro público. Felbek postou a gravação em seu perfil no Facebook.
No vídeo, Dr. Felbek, nome político do advogado Zenilton Felbek, afirma que Affonso Cândido, no período em que era presidente da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, teria feito vistas grossas em relação aos rolos dos aliados.
Dr. Felbek começa o vídeo dizendo que Evandro Muniz é responsável pelo maior prejuízo aos cofres públicos da história da prefeitura de Ji-Paraná, de R$ 22 milhões, quando era presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Ji-Paraná (Iprejui).
O candidato afirma, no vídeo, que Evandro não poderia ser o nome da família Muniz concorrendo a vice na chapa de Affonso Cândido, por isso não teve outra alternativa, a não ser colocar Marley Muniz em seu lugar.
“Por coincidência, Affonso foi vereador e presidente da Câmara na época desse rombo, e nada fez, não fiscalizou e prevaricou. Fez vistas grossas e fingiu que não viu. Affonso tem essas manias de não ver as coisas, igual a voto dele para aumentar os impostos. Ele disse que votou sem ver, rsrsrsrs, chamando o povo e os empresários de trouxas”, prossegue Dr. Felbek.
Ainda no vídeo, Dr. Flebek diz que, devido ao favor de prevaricar e fazer vistas grossas, a família Muniz trabalha dia e noite pedindo votos para Affonso Cândido.
Confira o víceo:
“Affonso Cândido foi notificado, tomou conhecimento dos fatos e não tomou as devidas providências para não desagradar à família Muniz, que tem uma gama de votos de seus correligionários e adeptos… Ou ele defenderia Ji-Paraná, ou defenderia Evandro Muniz. Aí ele fez a escolha de ir contra a nossa cidade, agradando aos Muniz. Como sempre, você ficou para depois, rsrsrs”, encerra Dr. Felbek.