Revelado plano macabro da PGR contra Jair Bolsonaro

Date:

Recentemente, uma importante informação vazou e revelou que o procurador-geral da República, Paulo Gonet, informou a seus auxiliares que pretende apresentar uma denúncia contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, após o segundo turno das eleições municipais, marcado para o próximo dia 27.

Gonet está analisando dois inquéritos da Polícia Federal (PF), que indiciaram Bolsonaro pela suposta venda irregular de joias sauditas e por possíveis fraudes relacionadas a cartões de vacina. Dois grandes absurdos.

A Polícia Federal, hoje mais conhecida como ‘PF de Lula’, concluiu duas investigações sobre Bolsonaro neste ano, apontando supostos crimes que envolvem o ex-presidente e seus aliados.

Neste momento, a PGR está estudando quais “crimes” incluir na denúncia que será encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF). Alguns assessores de Gonet sugerem que os dois inquéritos sejam reunidos em uma única denúncia criminal.

Porém, eles esqueceram de uma parte muito importante de todo esse processo: Bolsonaro tomou conhecimento desse plano há muito tempo. Desde então, segundo informações de bastidores, o ex-presidente está preparando uma forte “reação”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Com astúcia, Nikolas fica sabendo dos “planos” de Lula e ensina uma nova lição   

A repercussão do vídeo publicado pelo deputado federal Nikolas...

Jogadores do Flamengo são alvos de criminosos e goleiro tem carro alvejado

Na manhã desta quinta-feira, um episódio alarmante envolveu jogadores...