Governador Marcos Rocha anuncia deputado Jean Oliveira como líder do governo na Alero

Date:

O governador coronel Marcos Rocha (União Brasil) participou, nesta terça-feira (18), da abertura da 3ª sessão legislativa da 11ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero). Durante o evento, anunciou o deputado estadual Jean Oliveira (MDB) como o novo líder do governo na Casa.

Desde a reeleição, o governador tem destacado a lealdade e o comprometimento de Jean Oliveira. “É um homem que demonstrou um espírito de extrema lealdade e retidão. Vi de perto sua vontade de trabalhar em prol da nossa sociedade”, declarou Marcos Rocha.

Para Jean Oliveira, assumir a liderança do governo na Alero é uma honra e uma grande responsabilidade junto ao povo rondoniense. “Trabalharei ao lado dos colegas parlamentares na defesa dos projetos do Poder Executivo, sempre com o objetivo de beneficiar o Estado de Rondônia e nossa população. Agradeço ao governador pela confiança e me dedicarei a essa missão com compromisso e seriedade”, afirmou o deputado.

da Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Pai que deveria proteger os filhos brutaliza a inocência da própria filha de 13 anos

No município de Cacoal, a polícia local fez uma...

Deputada classificou a decisão do governo de vetar a matéria como desumana

A deputada federal Sílvia Cristina usou a tribuna da...

SEM CONCORRENTE – Privatização da BR-364 pode afetar o agronegócio e isolar Rondônia do restante do país

A privatização da BR-364 pelo consórcio 4UM-Opportunity, única concorrente...

A tenebrosa aliança entre PCC e CV: A nova era do crime organizado

Não é de hoje que os verdadeiros especialistas em...