Bolsonaro afirma que Zambelli “tirou o mandato” de sua chapa em 2022

Date:

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou nesta segunda-feira (24) que a deputada Carla Zambelli (PL-SP) teve um papel decisivo na derrota de sua chapa nas eleições de 2022.

Durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda., Bolsonaro afirmou que a atitude de Zambelli, ao perseguir um homem armada em outubro de 2022, influenciou negativamente sua campanha.

“Aquela imagem da Carla Zambelli da forma que foi usada, perseguindo o cara lá. Teve gente [que pensou]: ‘Olha, o Bolsonaro defende o armamento’. Mesmo quem não votou no Lula, anulou o voto. Ela tirou o mandato da gente”, comentou o ex-presidente.

O episódio envolvendo Zambelli ocorreu em um bairro nobre de São Paulo e agora é alvo de julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), onde a deputada responde por porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal com uso de arma.

Fonte: jco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

PF prende três durante operação contra comércio ilegal de anabolizantes em Rondônia

Três pessoas foram presas em flagrante durante a Operação...

Motociclista é socorrido com sangramento intenso após colidir moto em caminhão estacionado

Um motociclista de 31 anos foi socorrido em estado...

Confronto letal entre forças de segurança e grupo armado termina com mortos

Dois confrontos armados registrados em sequência durante a Operação...

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...