Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Vilhena

Date:

Foram identificadas as vítimas do duplo homicídio ocorrido nesta segunda-feira (14) na rua das Violetas, bairro Jardim Primavera, em Vilhena. Ivete Rodrigues, de 49 anos, e seu filho, Ricardo Júnior Rodrigues, de 28, foram mortos a tiros dentro da própria residência.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o crime foi cometido por um único atirador que invadiu a casa e efetuou os disparos. Um casal que estava no local, em um dos quartos, relatou ter ouvido entre 7 e 8 tiros, mas não conseguiu ver o autor. Durante a perícia, cápsulas deflagradas de munição calibre .380 foram encontradas.

Ricardo era aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Vilhena. Segundo funcionários da instituição, ele possuía uma deficiência intelectual severa, mas era conhecido pelo comportamento carinhoso e pela paixão por brinquedos como carrinhos e tratores em miniatura. No momento do crime, o jovem estava deitado na cama.com Folha do Sul Online

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Em Colorado do Oeste, Associação Nakayama de Karatê recebe R$ 200 mil da deputada Sílvia Cristina

Recurso vai ser utilizado para manutenção e custeio das...

A nova “delação” de Cid: Moraes tem “raiva e ódio” de Bolsonaro. “Ele acha que o Pr. Acabou com a vida dele”

Explosiva a reportagem da Revista Veja, publicada neste final...

Zanin confronta Gilmar, abre divergência e usa ‘tática’ desmoralizante

Uma lei municipal de Sorocaba (SP) proíbe desde 2023...

Líder partidário português surpreende com investigação a Gilmar Mendes

O deputado André Ventura, lider do Chega, atualmente um...