Busca e apreensão na casa de jogador da série A coloca clube na berlinda 

Date:

No mundo do futebol, os jogadores frequentemente são noticiados por suas habilidades em campo, mas também por questões polêmicas fora dele. Recentemente, o Ministério Público (MP) do Rio Grande do Sul (RS) iniciou uma operação para investigar um jogador do Juventude em um caso de manipulação de resultados de apostas.

Na manhã da última terça-feira (20), o jogador em questão, que atualmente atua em uma das principais equipes da Série A, foi surpreendido por uma ação policial em sua residência ao amanhecer. 

O mandado foi emitido como parte de uma investigação de grandes proporções que visa apurar denúncias de atividades ilícitas. O impacto imediato foi sentido, não apenas pelo jogador, mas também por seu clube, que agora se vê em uma situação delicada.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Rio Grande do Sul (GAECO/MPRS) cumpriu dois mandados de busca, um na casa do atleta e outro no Estádio Alfredo Jaconi.

A busca e apreensão na casa do jogador não demorou a repercutir na imprensa. Após a diligência, o Juventude informou, por meio de nota, que “colaborou fornecendo os acessos necessários para ação do GAECO/MPRS”. Entretanto, acaba se tornando alvo de críticas e especulações. A diretoria expressou preocupação com a situação e se comprometeu a colaborar com as autoridades. 

Acompanharemos a evolução deste caso com atenção, na esperança de que a verdade venha à tona.

Para saber mais detalhes e saber quem é o jogador, acesse gratuitamente o jornal O Republicano, parceiro do brasildadosnews

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Governador de Rondônia consegue sair de Israel e chega à Jordânia

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, utilizou as redes...

Assembleia promulga emenda que garante ao governador exercer mandato à distância em Rondônia

A Assembleia Legislativa de Rondônia promulgou nesta terça-feira (17)...

Comandante é brutalmente assassinado a tiros por piratas durante assalto no rio Madeira

Um homem identificado como Edionar Medeiros de França, 41...

Fatalidade na travessia: Homem morre atropelado por ônibus escolar na ponte sobre o rio Madeira

Na noite desta terça-feira (17), um grave acidente ocorreu...